quarta-feira, 23 de maio de 2012

Créditos de “Avenida Brasil” ignoram a atriz que faz Zezé




Fui elogiar a personagem Zezé e descobri que o nome da atriz Cacau Protásio não está aparecendo nos créditos de “Avenida Brasil”. “Todo mundo diz que ama Zezé, mas ninguém liga que ela não aparece nos créditos da novela. #revolta”, escreveu o leitor Fabio Leal (@fabioleal) no Twitter.

Zezé é uma das empregadas da casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). As outras duas são Nina (Débora Falabella) e Janaína (Claudia Missura).

Desconfiada, Zezé  implica com Nina e promete, a todo capítulo, que vai descobrir a verdade sobre a rival. Zezé também teve participação central da trama do seqüestro de Carminha – descobriu o cativeiro da patroa, na mesma favela onde mora.

Antes de “Avenida Brasil”, Cacau atuou no remake de “Ti-ti-ti”, no papel, adivinhe, de uma empregada doméstica, Fátima, a serviço da família Sampaio.

Fica aqui, a pedido de Leal, a “denúncia”. Favor incluir o nome da atriz nos créditos de “Avenida Brasil”.

Atualizado às 12h30 de 22 de maio: Como alerta o leitor David Denis Lobão, os créditos de “Avenida Brasil” precisam de uma urgente revisão. Além de Cacau Protásio, também faltam os nomes de Anna Karolina Lannes, que faz o papel de Aghata, a filha de Carminha, e o de Bruna Griphão, a Paloma, filha de Alexia (Carolina Ferraz). Em compensação, a menina Mel Maia, que brilhou como Ritinha na primeira semana da novela, continua aparecendo com enorme destaque. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul