terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monique sai de cena novamente para depor

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara), no Rio, foi ao Projac, da TV Globo na manhã desta segunda, 17, segundo a Polícia Civil. O delegado chegou ao local por volta das 10h30 para ouvir o depoimento de Monique em um suposto abuso sexual cometido dentro da casa do Big Brother Brasil por Daniel Echaniz.

Monique pode fazer exame de corpo de delito para colaborar com inquérito (Frederico Rozário/TV Globo)

De acordo com o site G1, além de Monique, o modelo paulista Daniel, que foi eliminado do programa ontem, também prestou depoimento ao policial. Ao site EGO, o chefe de investigação da 32ª DP, Paulo Villas Boas, disse que o inquérito ainda não foi aberto. "Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento."
A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro. O órgão solicita a tomada de "providências cabíveis" com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.
Por volta das 9h40 da manhã desta terça, 17, Monique saiu da vista das câmeras ao ser chamada pela produção para o confessionário. O mesmo aconteceu por três horas no dia anterior, mas parte doáudio em que ela responde perguntas que não podem ser ouvidas, sobre o incidente com Daniel, vazou no pay-perview.
Ele conversava no banheiro quando leu o aviso. Jonas ainda perguntou "de novo?", mas não obteve resposta. Daniel foi expulso do programa na noite anterior para colaborar com as investigações, o que a Globo tentou atenuar não dando detalhes sobre o caso no programa ao vivo. Os brothers simplesmente devolveram as roupas do modelo e foram orientados a não comentar a saída.
Policiais civis estiveram no Projac nesta segunda e anunciaram que voltariam no dia seguinte para que Monique preste depoimento, como permite o sistema de atendimento em domicílio da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Caso queira, Monique poderá também realizar o exame de corpo de delito.


Fonte: Yahoo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul