domingo, 4 de dezembro de 2011

Blogs Afrocentrados: NEGRUS.COM


Esta é uma página criada pra você e por você com desejo de reunir pessoas que amam, e lutam em prol da raça negra. Vamos fazer desta página uma grande reunião de pessoas com propósito de melhorar as estatísticas: aquela que diz que a maioria das pessoas encarceradas e a minoria na faculdade de medicina e engenharia, são negras.


Quando criou-se esta página, a pergunta foi: ONDE ESTÃO OS AFRO-DESCENDENTES??? E logo, vem-nos a resposta: nas ruas , no crime e nas prisões.


Sabemos que esta não é a realidade, nesta página encontraremos vários talentos, pessoas inteligentes, fortes e corajosas,P pessoas que sonham,enquanto outras tentam desmanchar seus sonhos.


Por essas e outras, NEGRUS.COM existe afim de contribuir com o que achamos certo. Que no mundo, somos todos iguais e temos que ocupar espaços iguais, sem preconceito ou discriminação de raça, sexo ou religião.


Aqui encontraremos pessoas de diversas etnias, classes sosciais e pensamentos divergntes, por isso,m preservamos a liberdade de expressão e opinião. Todos os mais diversos dtoipods de pessoas estão convidados á entrar nesta página. E tudo será aceito, com enfase em que sua liberdade começa quando termina a do outro.


Sejão todos bem vindos a Família NEGRUS.COM

Acessem: NEGRUS.COM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul