quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aparecida Petrowky se esquece de familiares em casamento com Felipe Dylon


Embora tenha protagonizado um casamento bastante comentado, a atriz Aparecida Petrowky deixou muitos familiares chateados. De acordo com Leo Dias, colunista do “O Dia” e do “Yahoo! Brasil”, a atriz “simplesmente se esqueceu de chamar pessoas de sua família” para a união com Felipe Dylon.
O colunista informa que muita gente sequer foi chamada e, aqueles que tiveram o privilégio de serem lembrados pela atriz só receberam o convite no dia do casório, às seis da tarde. Até porque o casal investiu, mesmo, em emplacar figuras famosas para a celebração, que teve comanda de consumo.
A madrinha do casamento, por exemplo, foi Marília Pêra, que é amiga da família do cantor. Ele também tentou convidar algumas personalidades até pelo Twitter, como Preta Gil. Ahhh...

Fonte: Yahoo!

COMENTÀRIO NOSSO: Notícia em homenagem a quem diz que os casamentos interraciais não são uma busca por embranquecimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiaiaia

Unknown disse...

Concordo acho também que uma pessoa negra que casa com uma outra pessoa branca está indo para um caminho do embranquecimento. Sao pessoas que odeiam a sua própria cor.

Unknown disse...

Mas quem é branco ali? O mestiço Felipe Dylon? Acho uma burrice ler coisas racistas como se as pessoas não pudessem se apaixonar...nosso Brasil é um resultado claro de relações interraciais ou não existiriam mestiços como Felipe Dylon, como Aparecida Petrowki...hipócritas voc~es são, falando em embranquecimento...

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul