sexta-feira, 8 de abril de 2011

ATO NACIONAL CONTRA DEPUTADO JAIR BOLSONARO

A ideia é fazermos uma passeata em todas as cidades do país (mas como isso é utópico, vamos fazer onde se concentrar gente, e onde tivermos pessoas que tenham noção do real absurdo dito pelo deputado Jair Bolsonaro). Nas capitais e no interior, do sul ao norte, no litoral, no serrado, no pantanal, todos os lugares possíveis. Mostrem suas caras, enviem fotos, postem no mural.

Crie um evento pra sua cidade, divulgue, se vira! Ou vai ficar aí parado, fazendo revolução atrás do computador?

Todos somos negros, brancos, índios, mamelucos/caboclos e mais e mais. É disso que somos feitos e é essa mistura que nos fazem feliz, mesmo com todos os problemas, nas piores horas, darmos aquele sorriso e levarmos adiante, dando um "jeitinho" que só nós sabemos como fazer.

Essas pessoas que não respeitam a diversidade racial, sexual e religiosa precisam acordar para a realidade! Obviamente temos que respeitar a liberdade de expressão, mas é aquela máxima: "O SEU DIREITO ACABA QUANDO COMEÇA O DIREITO DO OUTRO". E se todos somos iguais, se todos temos direito de ir e vir, de termos nossas preferências, não podemos correr o risco de alguém impôr a verdade particular sobre a verdade do coletivo ou mesmo individual. O Bolsonaro não tem o direito de ferir a integridade de uma pessoa pela origem dela, índio, negro, asiático ou seja lá qual for, muito menos pela orientação sexual do ser.

Vamos mostrar que ele não representa todos nós, que ele não é maioria!


-------


Não tá sabendo o que rolou? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? AFF

O Povo Quer Saber - Jair Bolsonaro (Programa CQC):


Preta Gil? Que fez ela? Fez isso: 


Bolsonaro diz que confundiu perguntas em programa de TV (Revista VEJA):


OAB pedirá cassação de Jair Bolsonaro por declarações homofóbicas:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2009 Ofensiva Negritude All rights reserved. Powered by Blogger
Blogger Template by Anshul